quinta-feira, 13 de março de 2014

Peita Maldita do Dia #5


A essa altura já ficou claro que eu não vou conseguir publicar uma peita por dia aqui no blog e cumprir os prazos dos meus freelas se eu quiser pagar as minhas contas, então decidi mudar o nome da seção para 'Peita Maldita do Dia'. Assim, eu posso publicar as minhas camisetas quando tiver tempo livre, sem me preocupar em pular um ou dois dias... ou uma semana, se for o caso.

Desculpas esfarrapadas à parte, vamos à Peita Maldita de hoje.

Tirando a peita da Comitê Kamikaze, que foi um presente, a última que eu comprei foi essa da Void, marca lá de Juiz de Fora, Minas Gerais, que todo bom apreciador de estampas bizarras deve conhecer. Pretendo publicar mais detalhes sobre a Void em breve (Luciano e Bruno, ajudem ae!), mas enquanto isso não acontece, fique com a peita Death Before Dishonour.

  

Marca: Void
País: Brasil
Tipo: Manga Curta
Arte: Thiago Bartels

Nenhum comentário:

Postar um comentário